sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dia das Bruxas, Lua Rosa e Sylvia Orthof...

Dizem por aí que o dia 31 de outubro é o Dia das Bruxas... dizem também que na última quarta feira foi o dia da Lua Rosa... dizem tantas outras coisas... mas eu digo que abençoado pelas bruxas e pela aura da Lua Rosa o Firimfimfoca pôs os pés no Teatro Caleidoscópio para um primeiro reconhecimento do palco das nossas próximas apresentações.
Neste pequeno intervalo, ganhamos a sabedoria de Joana Abreu que tão carinhosamente abraçou as histórias de Sylvia Orthof e corajosamente topou nos dar um rumo que aproximasse a contação de histórias do universo teatral. É impressionante perceber - em apenas uma hora de vivências coletivas neste espaço mágico que é o Teatro Caleidoscópio - o ganho que o Firimfimfoca terá nas próximas apresentações.
Acima, a foto oficial. Da esquerda para a direita, Aldanei, André Amaro (querida figura que abriu as portas do seu teatro para as belas palavras da Sylvia Orthof), Eu, Joana Abreu e Simone. O Tino, apesar dos passos de elefante, conseguiu chegar a tempo do clique.
Então, preparem-se!!! O Firimfimfoca acontecerá novamente nos dias 24 e 25 de novembro e 01 e 02 de dezembro. Estamos trabalhando duro e resolvendo as burocracias. Aguardem mais notícias. That's all, folks.

Um comentário:

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Ana. Mande um abraço aos teus amigos das letras. Todo leitor é um roedor de livros mesmo, um rato de biblioteca. E do blog Roedores de livros fui indo e achei esse tb. Que bom saber que tem projetos tão ricos como os seus. Parabéns. Sucesso. Tenho um blog de literatura tb, chamado ControlVerso http://controlverso.blogspot.com. E sou escritor nas poucas horas vagas. Um abraço. Zé Roig - Rio Grande - RS.