segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Visitas, reencontros e outros frutos


Terminada a temporada... colhemos os frutos. No domingo, 02 de dezembro, recebemos a visita da Nina Orthof, neta de Sylvia, filha de Gê (na foto, ao centro). Depois do espetáculo ela foi se chegando assim, meio tímida, e falou que ficou muito emocionada com tudo o que viu. Nós, honrados com a visita surpresa ficamos ainda mais felizes com os primeiros passos do espetáculo.
Entre outras delícias, eu e o Tino reencontramos Dante e Fabíola depois de longa temporada de ausências. O relato de Dante sobre o que achou do Firimfimfoca foi publicado no seu blog Página em Construção. Visite, confira a resenha e ajude a construir os outros deliciosos textos que habitam por lá. Beijos, queridos Dante e Fabíola. Mais beijos para a Nina também. Que a Firimfimfoca continue a nos aproximar e a divulgar o TALENTO de Sylvia Orthof.

P.S. No cantinho esquerdo da foto, a presença do nosso menino-mascote-iluminador Antônio. Incorporado ao grupo, é mais um apaixonado por histórias. Ainda fará muito barulho por aí. Por enquanto, segue iluminando as histórias de Sylvia Orthof no Firimfimfoca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô, Ana! Foi uma delícia para nós dois termos reencontrado vocês e conhecido o Firimfimfoca! Parabéns pelo trabalho! Um beijo muito grande para toda a trupe!

Anônimo disse...

Me pegaram de surpresa.

Foi tão...tão... foi quase injusto, na verdade! Vocês deviam colocar uma plaquinha na entrada do espetáculo dizendo assim: "Atenção! O espetáculo contém excesso de boniteza. Recomendamos o alongamento prévio das orelhas e o descabelamento dos seguimentos capilares, para evitar choques térmicos em geral." Mas, como não me avisaram, desenferrujei pelos olhos mesmo, não teve jeito... Que mico! Humpft!

Dali um pouco faria o tal aniversário... Acho que tenho quase certeza que foi Vovó Vivi quem me convidou (de um jeito ou de outro) para essa cilada encantadora! Presentão de ano novo!

bjos e parabéns pelo trabalho!

nina .