terça-feira, 22 de abril de 2008

A estréia de Joana Abreu no Firimfimfoca...

No último sábado, 19 de abril, tivemos algumas surpresas que movimentaram nossa segunda FIRIMFIMFOCA no Terraço Shopping. A primeira foi a ausência - por motivo de força maior - da Míriam. Não foi fácil para a equipe encenar toda a alegria e irreverência dos textos de Sylvia Orthof no meio do furacão que não deixou a trupe completa. Mas, fizemos e foi tudo muito lindo. Na foto abaixo, Aldanei encena Foi o ovo? Uma ova! Agora, as outras surpresas...
Simone (decolando na primeira foto) estreou o texto Uxa, ora fada, ora bruxa no Firimfimfoca. Apesar da semana puxada, tudo saiu lindo e todos nos divertimos com as trapalhadas da bruxa mais famosa da literatura infantil brasileira. Outra estréia foi a de uma nova música que o Tino fez para o encerramento. Agora... estréia mesmo foi a da nossa diretora teatral Joana Abreu que encenou Fraca Fracola, Galinha D'Angola com todos os trejeitos da penosa hipocondríaca (vejam as fotos abaixo). Genial, Joana. Queremos mais!!!


Convidamos todos para a última apresentação desta temporada, no próximo sábado, 26 de abril, 18 horas, naPraça das Palmeiras do Terraço Shopping (Sudoeste, Brasília, DF).

Um comentário:

ARTEROSANE disse...

Muito legal o seu blog, adorei!!!!
Tornei-me sua fã!!!
Beijo