quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A estréia no Teatro!!!

FIRIMFIMFOCA ESTRÉIA NO TEATRO CALEIDOSCÓPIO
(Clique na imagem para ampliá-la)

Espetáculo que une contação de histórias e música ao vivo numa homenagem a Sylvia Orthof, genial escritora de livros infantis, estréia temporada no Teatro Caleidoscópio (CLSW 102, Bloco C - Galeria - Sudoeste - Brasília - DF) nos dias 24 e 25 de novembro e 01 e 02 de dezembro.


FIRIMFIMFOCA é um espetáculo de contação de histórias que homenageia Sylvia Orthof através de narrativas que previlegiam o texto original de seus livros. São oito histórias alinhavadas com música ao vivo, onde destacam-se o estilo brincalhão e a poesia desta genial escritora.


SYLVIA ORTHOF é uma das mais importantes escritoras da literatura infantil brasileira. Publicou mais de 100 livros. A maioria, no campo da literatura infantil. Seu texto é rico em criatividade, bom humor e afinidade com o mundo da criança. Em 1997 Sylvia foi conhecer as estrelas. Deixou saudades e uma infinidade de histórias repletas de infância.


Em nova temporada, o espetáculo ganha a força que uma sala de teatro oferece (em outubro, foi apresentado no Fórum de Eventos da Fnac Brasília). O Teatro Caleidoscópio oferece novas possibilidades para as histórias de Sylvia Orthof. O grupo, orientado por Joana Abreu, prepara uma apresentação mais elaborada. Ou seja, o Firimfimfoca ganha ares de estréia nesta temporada que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro e 01 e 02 de dezembro.


Os ingressos (limitados a 60 espectadores por dia) serão vendidos no Teatro Caleidoscópio a partir das 17h do dia da apresentação a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Podem ser adquiridos antecipadamente até as 13h do dia do espetáculo na loja ELVIRA MATILDE (Brasília Shopping - 3328.0242).

As apresentações terão início com início às 18h tanto aos sábados quanto aos domingos.
FICHA TÉCNICA:
Produção executiva:
Ana Paula Bernardes
Consultoria Teatral:
Joana Abreu
Contadores de Histórias:
Aldanei Andrade, Juliana Maria, Míriam Rocha, Simone Carneiro e Tino Freitas.
Histórias de Sylvia Orthof:
Figurino:
Elvira Matilde e Firimfimfoca.
Músicas e Projeto Gráfico:
Tino Freitas.
Ilustrações:

2 comentários:

Franco disse...

Oi gente, não sabia que vocês estavam aprontando mais essa!!!

Parabéns e sucesso no trabalho. Eu, a Rô e meus anjinhos iremos prestigiar vocês. Meu único medo é que sejamos banidos do Teatro Caleidoscópio depois disso.

Bejos,

Franco

Amanda Wanderley disse...

Meninos,

eu e meu carequinha estamos muito orgulhosos de vocês. O cartaz ficou lindo! Já estamos fazendo a divulgação com nossos amigos. Mal posso esperar pela estréia!

Beijo grande,

Amanda e Klecius